Ligue-se a nós

Esportes

Azulão suspende treinos do time profissional

Publicado

no

OSVALDO CRUZ – Foi confirmada na noite de ontem (20) a suspensão dos treinos do time profissional do Osvaldo Cruz Futebol Clube (OCFC).

A decisão da diretoria do Azulão foi tomada logo após o treino e foi comunicada à imprensa através de nota oficial.

“Em atenção às medidas que estão sendo tomadas em todo o país para conter o avanço do coronavírus (Covid-19) e com foco na saúde e integridades dos nossos atletas, a diretoria do Osvaldo Cruz Futebol Clube informa que estão suspensas, a partir de amanhã, 21 de março, as atividades referentes ao time profissional (categoria Sub23). Os atletas estão dispensados pelos próximos 15 dias. Aqueles que moram em locais onde há situação de risco para o contágio do vírus, devem ficar em Osvaldo Cruz, onde terão todo o suporte e apoio, dentro das instalações onde nossos profissionais estão orientados a seguir todas as medidas de higiene para garantir a segurança, saúde e integridades de atletas e comissões técnicas”.

A suspensão inicial é de 15 dias.

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.