Conecte-se conosco

Destaque

Após quase 24 horas, incêndio em mata nas proximidades da SP-294 em OC é contido

Publicado

em

Durou cerca de 24 horas um incêndio às margens da Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, a SP-294, em Osvaldo Cruz. O fogo no local começou por volta da 20h da última segunda-feira (05) e se alastrou até as 18h desta terça-feira (06).

Para combater o incêndio, o Corpo de Bombeiros de Osvaldo Cruz contou com o apoio da Defesa Civil do município, equipe da Concessionária Eixo-SP, caminhões-pipa de usinas da região, caminhão-pipa da prefeitura de Salmourão e a Indústria Granol como ponto de abastecimento dos caminhões.

Próximo ao local do incêndio havia algumas residências, sendo que bombeiros e agentes da Defasa Civil priorizaram os trabalhos. Felizmente ninguém ficou ferido.

Ainda durante os trabalhas, a coordenadora da Defesa Civil, Silva Maciel, esteve no local e constatou várias irregularidades e reforçou que serão tomadas medidas administrativas.

Nesta quarta-feira (07) uma nova vistoria do Corpo de Bombeiro ocorrerá no local.

 

 

Fonte: Metrópole FM

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.