Conecte-se conosco

Economia

Antecipação da primeira parcela do 13º injeta quase R$ 1 milhão na economia local

Publicado

em

A Prefeitura de Osvaldo Cruz antecipou hoje (17), a primeira parcela do 13º salário aos sevidores municipais. A ação possibilita que um considerável valor em dinheiro circule no comércio local.

“Normalmente a prefeitura de Osvaldo Cruz paga 50% do 13º antecipado, fizemos uma mudança para pagar em junho, porém em 2020 teve esse problema da Covid-19 e com isso, estamos fazendo isso agora nesse mês. No dia 17 de julho, vamos realizar esse pagamento”, disse o prefeito Edmar Mazucato à Rádio Metrópole

Mazucato destacou que ação vai possibilitar um bom giro de dinheiro no comércio local. “O pagamento será o investimento de quase R$1 milhão, que vai ajudar na questão do comércio também, porque a pessoa recebendo, vai refletir na economia local”, finalizou Mazucato.

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.