Ligue-se a nós

Destaque

Acidente deixa dois feridos próximo a Flórida Paulista

Publicado

no

Um acidente foi registrado nesta quarta-feira (8), na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), próximo à Fazenda Jacutinga entre Flórida Paulista e Adamantina e envolveu três veículos e resultou em vítimas leves.

Uma caminhonete GM S10 seguia no sentido Adamantina/Flórida Paulista quando por motivos desconhecidos perdeu o controle e avançou na canaleta localizada na margem da rodovia e bateu em um poste dotado de equipamentos de internet.

Ao perceber o acidente, a condutora de um veículo VW Gol reduziu a velocidade, momento em que houve a batida traseira com um GM Spin que também seguia na mesma direção.

A caminhonete e o Gol têm placas de Flórida Paulista, já a Spin, placas de Lucélia.

Ficaram feridos: o motorista da S10 (leve), a condutora do carro, sua filha (bebê) e sua mãe (sem ferimentos aparentes, mas passaram por atendimento médico).

Na Spin estavam um homem e uma mulher que apesar do susto, não ficaram feridos e permaneceram no local do acidente.

 

 

 

 

 

Fonte: Nossa Lucélia

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.