Ligue-se a nós

Destaque

WhatsApp libera atalho para que usuários mandem mensagem para si mesmos

Publicado

no

Liberada a partir desta segunda-feira (28), a funcionalidade – disponível para Android e iPhone – trará o contato do usuário no topo da lista para iniciar uma conversa

O WhatsApp começou a disponibilizar, gradativamente, um atalho para que usuários não precisem mais criar grupos e remover contatos para que seja possível conversar com si mesmos.
Liberada a partir desta segunda-feira (28), a funcionalidade – disponível para Android e iPhone – trará o contato do usuário no topo da lista para iniciar uma conversa.
Anteriormente, não havia essa opção, por mais que o consumidor do aplicativo salvasse o próprio número.
Em nota, o Whats App informou que “essa funcionalidade traz a conveniência de poder enviar notas para sua lista de tarefas, lembretes, listas de compras e qualquer outra anotação que o usuário queira ter acesso facilmente, na palma da sua mão, no aplicativo que ele já usa com frequência.”.
Também recentemente, a empresa liberou a possibilidade de criar ‘enquetes’ dentro de conversas.
Como próxima funcionalidade, o WhatsApp já informou que está testando a opção de pesquisar empresas e realizar compras dentro do aplicativo.
“Essa experiência de finalização de compra integrada será um divisor de águas para pessoas e empresas que desejam comprar e vender no WhatsApp sem precisar acessar sites, abrir outros apps ou pagar pessoalmente”, informou a empresa.
Fonte: Tribuna de Ituverava
Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.