Ligue-se a nós

Destaque

Suspeito de praticar 15 furtos em Bastos é identificado pela Polícia Civil

Publicado

no

Um indivíduo suspeito de ter praticado 15 furtos na cidade de Bastos (SP) foi identificado pelo Setor de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Polícia de Bastos. As investigações apontaram que o acusado de nos últimos meses praticar vários furtos é um desocupado de 25 anos de idade que é residente em Bastos.

O delegado Sandro Resina Simões informou que: “Sempre mediante arrombamento os crimes ocorreram na região central e também no Jardim São Francisco Xavier, Jardim Imperial e Vila Guarujá. Nesses imóveis residenciais e comerciais foram subtraídas ferramentas, gêneros alimentícios, roupas, eletrodomésticos, utensílios de cozinha, fiação e outros objetos que eram vendidos a pessoas da comunidade ou trocados diretamente por crack”.

Ainda segundo o delegado o suspeito foi interrogado “e assumiu a prática dos crimes, detalhou como cada um deles foi consumado, ressaltando que uma das casas foi invadida por ele ao menos três vezes. Foi indiciado por quinze furtos qualificados e poderá ser condenado à pena de reclusão de até oito anos por cada um deles”.

“As diligências prosseguem visando a identificação dos receptadores, que também serão indiciados, bem como a apreensão dos produtos subtraídos das vítimas”, complementou Sandro Resina Simões, destacando “o formidável trabalho realizado pelos policiais civis Nilton, Nei, Matheus, Giovana, Caio, Wander e Ana Angélica, todos lotados na Delegacia de Polícia Civil de Bastos”.

 

 

Fonte: Bastos Já

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.