Ligue-se a nós

Economia

Rede Quero-Quero inaugura loja em OC no dia 30 de novembro

Publicado

no

Foto: Reprodução/Filmagem Magui Produtora/Roberto Pazoto

Diretores da rede de lojas Quero-Quero anunciaram nesta semana que a loja de Osvaldo Cruz será inaugurada no próximo dia 30.

O anúncio foi feito ontem, 18, durante coletiva de imprensa.

Fundada em 1967 no interior do Rio Grande do Sul, a rede de lojas Quero-Quero terá em Osvaldo Cruz a sua primeira loja no estado de São Paulo, e tem forte atuação no sul do país, com lojas no Rio Grande Sul, Santa Catarina e Paraná.

“Fizemos muita pesquisa e vimos muitas obras na cidade, e como construção é nosso forte, optamos por Osvaldo Cruz. A gente gosta muito de trabalhar com relacionamento, ou seja, o que a gente preza é o relacionamento com cada um que entrar em nossa loja. Cada um vai ser tratado diferente”, comentou Eduarda Sanches, gerente da Quero-Quero em Osvaldo Cruz.

Hoje a rede Quero-Quero conta com mais de 300 unidades e somente em 2019 abriu 50 unidades.

“Não vamos parar por Osvaldo Cruz, já temos duas lojas para serem inauguradas ainda este ano no estado, em Presidente Epitácio e Junqueirópolis. E no começo do ano de 2022, vem Bastos, Pirapozinho, Presidente Venceslau, Teodoro Sampaio e outras. Existe um tripé que norteia as ações do grupo Quero-Quero no dia a dia que são: não prometa o que não pode cumprir, e cumpra o que prometeu; fale a verdade, doa a quem doer; faça aos outros o que gostaria que fizessem com você, ou não faça aos outros, o que não gostaria que fizessem com você”, disse o gerente de expansão da rede Quero-Quero, Eurípedes Lino Filho.

Em Osvaldo Cruz a Quero-Quero será inaugurada na avenida Brasil, 1440.

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.