Ligue-se a nós

Destaque

Rede Feminina de Combate ao Câncer de Osvaldo Cruz realiza em maio o tradicional Leilão de Gado

Publicado

no

A Rede Feminina de Combate ao Câncer de Osvaldo Cruz vai realizar o tradicional Leilão de Gado Beneficente.

O evento será no dia 18 de maio e a reportagem do Portal de Notícias falou com um dos representantes da comissão organizadora do leilão, Edmarcos Cenedesi. “Estamos arrecadando gado para o leilão que vai acontecer no dia 18 de maio, no recinto da W Peres, e também vamos fazer um almoço. Para o almoço serão 250 adesões, já que o recinto não comporta mais pessoas. E agora estamos arrecadando doações para o Leilão, quem não tiver o gado para doar, as pessoas podem doar também em dinheiro, outras prendas, o valor que a pessoa puder doar, vamos ajudar a Rede para que eles consigam continuar ajudando no tratamento das pessoas.”, disse.

Emerson Renato Bussola, voluntário da Rede Feminina, também falou com a nossa reportagem e destacou o trabalho que a entidade faz. “É um trabalho árduo, mas muito gratificante. Ser voluntario da Rede, ver o trabalho feito não só em Osvaldo Cruz, já que a Rede atende municípios vizinhos também. São em torno de 40 homens na equipe do Leilão e 154 mulheres voluntárias da Rede. O trabalho da Rede alivia muito o que os municípios teriam que fazer na área da saúde, creio que não tem ninguém que não conheça quem teve algum tipo de caso dessa doença, então vamos devolver para a sociedade um pouco do que Deus nos dá todos os dias. Estamos há alguns meses trabalhando nesse leilão, que é de gado, carneiro, leitoa, móveis, outras prendas que vão proporcionar uma tarde de muita descontração. Vai ter o almoço também que será vendido por R$50,00 e depois com porções e serviço de bar. Então vamos angariar as prendas, recolher, fazer os lotes, colocar para vender, receber e prestar contas. Queremos já agradecer as pessoas que estão doando, e quem quiser doar pode entrar em contato pelo telefone (18)3529-1700. Vamos fazer o bem sem olhar a quem.”, finalizou.

 

 

Fonte: Metrópole FM

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.