Ligue-se a nós

Destaque

Rapaz de 21 anos morre após ser baleado dentro da sua residência em Herculândia, região de Tupã

Publicado

no

Na tarde desta quarta-feira, 17, um homicídio foi registrado na Av. Floriano Peixoto em Herculândia. Segundo informações, um homem identificado como Emerson Adrian Santos Ramos, de 21 anos, foi atingido por um disparo de arma de fogo na altura do tórax, em sua residência. As circustâncias que levaram ao crime ainda serão determinadas.
A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital de Herculândia, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. Imediatamente a Polícia Militar e Civil iniciaram o trabalho de inteligência policial e identificaram o autor do crime, mas o possível autor não foi localizado.
Foi instaurado então um inquérito policial para dar prosseguimento às investigações. A Perícia Técnica do Instituto de Criminalista esteve no local para coletar evidências que possam alicerçar as investigações futuras.
Fonte: Mais Tupã
Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.