Ligue-se a nós

Destaque

Prefeita de Salmourão participa de reunião na CDHU, apresenta reivindicações e pede entrega de casas populares

Publicado

no

A prefeita interina Sônia Gabau participou de importante reunião na CDHU de Presidente Prudente com o gerente regional Milton Carlos de Mello (Tupã), juntamente com prefeitos de toda região.

Na oportunidade, a prefeita Sônia protocolou três ofícios dirigidos ao secretário de Estado da Habitação Flávio Amary.

No primeiro ofício a prefeita Sônia solicitou que a Secretaria da Habitação e Governo do Estado de São Paulo agilizem a entrega do conjunto habitacional Salmourão “C”, além de medidas para que seja encaminhado ofício em caráter de urgência esclarecendo que a responsabilidade pela entrega de referido conjunto habitacional é do Estado e não da Prefeitura.

Já no segundo ofício ressaltou que mesmo com a construção das 104 unidades habitacionais ainda existe um grande déficit habitacional, onde reivindicou e destacou ser de extrema importância a assinatura de convênio visando a construção de mais 50 casas.

Para finalizar, no último ofício solicitou medidas em caráter de urgência para liberação dos recursos para a pavimentação do acesso ao conjunto habitacional Salmourão C, sendo que esta questão já foi levada ao conhecimento do Governo do Estado e secretário da Habitação, uma obra importantíssima que beneficiará os moradores deste conjunto habitacional e de outros bairros que hoje sofrem com a falta de infraestrutura no prolongamento da avenida Presidente Castelo Branco.

 

 

 

Fonte: Folha Regional

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.