Cidades
“População reconheceu o bom trabalho”, diz Neto, prefeito reeleito em Rinópolis

Reeleito em novembro deste ano com quase 53% dos votos válidos, o prefeito de Rinópolis, José Ferreira de Oliveira Neto, o Neto (PSDB), acredita que o bom trabalho desenvolvido nos últimos quatro anos foi reconhecido pela população rinopolense que, nas urnas, deu a ele e sua vice Nanci Yamamoto mais um mandato.
“O resultado das urnas é o reconhecimento, por parte da população, do bom trabalho que fizemos nesta primeira gestão em todas as áreas do município”, comemorou Neto
Em entrevista concedida ao Jornal Cidade Aberta, Neto lembrou que assumiu a prefeitura de Rinópolis com diversas dificuldades.
“Trabalhamos muito a questão da infraestrutura. Nesta questão, assumimos um município bastante deficitário: asfalto, prédios públicos em situações difíceis e procuramos investir e cuidar dentro dessa questão”, lembrou o prefeito reeleito.
Além da infraestrutura, Neto lembrou dos investimentos feitos para melhoria na merenda escola e transporte de alunos, bem como de um maciço investimento na área esportiva do município.
“Investimos muito nas escolinhas de base. Foi muito trabalho”, ressaltou o prefeito.
Novo mandato
Para um novo mandato, Neto tem como meta prioritária a habitação. Inclusive, neste mês haverá a entrega de 24 casas populares e o prefeito já pensa em um novo conjunto habitacional.
“Nós entendemos e ouvimos o clamor da população por conta desse déficit habitacional que existe no município. Está no nosso plano de governo”, garantiu Neto.
Outro ponto que será trabalhado é a implantação de um Distrito Industrial.
De acordo com Neto, a Prefeitura já adquiriu a área e conseguiu, junto ao deputado federal Vinícius Poit (NOVO), R$ 1 milhão em recursos para o início das obras.
“O projeto está aprovado pelo Escritório Regional de Planejamento (Erplan), órgão ligado ao Governo do Estado, e vamos dar início às obras logo no início de 2021. Com isso, queremos atrair novas empresas e, também, beneficiar aquelas que já estão instaladas aqui, fomentando, assim, a geração de empregos”, finalizou Neto.
