Ligue-se a nós

Destaque

Polícia Militar prende jovem com 8 tijolos de maconha em Araçatuba

Publicado

no

A Força Tática da Polícia Militar prendeu um jovem de 19 anos por tráfico de drogas na segunda-feira (15), durante patrulhamento na rua Francisco Braga, no bairro Vila Estádio, em Araçatuba (SP).
De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais passavam pelo cruzamento das ruas Euclides da Cunha com a Francisco Braga, quando viram o suspeito no banco do passageiro em um VW/Gol fumando um cigarro que apresentava ser de maconha.
Os agentes deram sinal de parada para o veículo e, ao sair do carro, o passageiro esfarelou o cigarro de maconha. No bolso da bermuda dele foram encontradas duas porções da droga e R$97,00 em dinheiro.
No imóvel
O jovem, que é soldador, disse para os agentes que é usuário de droga e que também comercializaria o entorpecente, que estaria guardado na casa dele, no bairro Jussara.
Tanto a avó do suspeito que mora na residência quanto ele, autorizaram a entrada dos policiais no imóvel, onde foram encontrados oito tijolos de maconha escondidos no fogão, além de uma porção à granel da droga skank, uma balança de precisão e material para fracionar entorpecente.
Guardava
Apresentado no plantão policial, o suspeito confessou o crime, alegando que a droga seria de outra pessoa, tendo aceitado receber R$500,00 para guardá-la. O delegado que presidiu a ocorrência decidiu pela prisão em flagrante e representou pela decretação de prisão preventiva.
Após o término do registro o investigado permaneceu à disposição da Justiça para ser apresentado em audiência de custódia. Segundo a polícia, o carro no qual o  acusado estava como passageiro foi recolhido e encaminhado ao pátio de um guincho por estar com o licenciamento vencido.
Fonte: Hoje Mais
Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.