Ligue-se a nós

Destaque

Polícia Militar encontra pé gigante de maconha em residência de Prudente

Publicado

no

Um bilhete entregue por um motoboy à Polícia Militar levou à prisão de um homem em Presidente Prudente. A ocorrência foi registrada no sábado, dia 6.

O motociclista disse que foi contratado como motorista de aplicativo apenas para entregar o recado à primeira viatura que encontrasse.

No bilhete, havia um endereço e a denúncia de um “pé de maconha gigante” e peças de carro roubado.

Os policiais foram até o local e, do portão, avistaram a planta no quintal. Subiram no muro da casa vizinha para confirmar e foram recebidos pela esposa do morador, que autorizou a entrada.

Ela confirmou que a planta era maconha e que o casal fazia uso da droga. O marido, mecânico de 34 anos, foi chamado e assumiu a responsabilidade pelo cultivo, alegando uso pessoal.

Durante a conversa, ele revelou que guardava munições em casa, encontradas há cerca de um ano dentro de um carro levado à oficina.

Foram apreendidas seis munições intactas e seis deflagradas, todas de calibre 38. O homem negou ter arma de fogo.

O suspeito foi preso em flagrante por posse irregular de munição, conforme o Estatuto do Desarmamento. Ele tem antecedentes por crimes contra o patrimônio e por posse ilegal de armamento. A prisão foi mantida e ele será formalmente indiciado.

Fonte: G1
Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.