Ligue-se a nós

Destaque

Polícia descobre plantação de maconha em residência no centro de Tupã

Publicado

no

A Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Tupã prendeu, na manhã desta quarta-feira (22), um homem de 35 anos acusado de cultivar maconha dentro de sua própria residência, localizada na região central da cidade. A ação foi resultado de investigações iniciadas após denúncias anônimas e monitoramento do imóvel.

No local, os policiais encontraram uma estrutura profissional para o cultivo da droga, incluindo estufas climatizadas, sistema de iluminação artificial com lâmpadas de LED, ventiladores e diversos vasos com plantas em diferentes estágios de desenvolvimento. Havia ainda maconha prensada, buchas (com alto teor de THC), fertilizantes e sementes.

De acordo com a Polícia Civil, o imóvel servia tanto como residência do suspeito e sua família quanto como local de produção e processamento da droga. “O local funcionava como um verdadeiro laboratório, com alto grau de organização e técnicas avançadas de cultivo”, afirmaram os investigadores.

O homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e cultivo ilegal de entorpecentes. Ele foi levado para a delegacia e deverá passar por audiência de custódia nas próximas horas.

 

 

Fonte: Polícia Civil de Tupã e Jota Barbosa

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.