Ligue-se a nós

Destaque

Polícia de Flórida Paulista prende receptador de defensivos furtados em Junqueirópolis

Publicado

no

A Polícia Civil conseguiu recuperar galões de herbicidas avaliados em R$ 120 mil, que haviam sido furtados de uma usina em Junqueirópolis (região de Dracena).

A polícia recebeu informações de que esses herbicidas teriam sido furtados em Junqueirópolis e as investigações identificaram recipientes da mesma marca sendo vendidos em Flórida Paulista.

Os policiais foram até a residência de um suspeito e no local apreenderam dez galões de cinco litros cada do defensivo agrícola nesta quarta-feira (13).

O suspeito, de 26 anos, foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil, em Flórida Paulista, mas acabou liberado porque a prisão não foi em flagrante.

Os produtos passarão por perícia e depois devolvidos ao proprietário.

Foi instaurado inquérito policial para apurar os crimes de furto qualificado, receptação dolosa, associação criminosa e crime ambiental.

 

 

 

 

Fonte: Ocnet

Colaborou: G1

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.