Ligue-se a nós

Polícia

Polícia Civil deflagra megaoperação contra o tráfico em Osvaldo Cruz e região

Publicado

no

Polícia Civil

Na manhã desta quinta-feira (10), a Polícia Civil deflagrou uma megaoperação contra o tráfico de drogas em Osvaldo Cruz, Adamantina, outras cidades do estado de São Paulo e também no estado do Paraná. A ação é um desdobramento de uma investigação iniciada há cerca de dois anos, após a prisão em flagrante de uma mulher com aproximadamente 250 quilos de maconha.

A operação envolveu 112 policiais civis e contou com o apoio de 30 viaturas, mobilizando equipes das Delegacias Seccionais de Adamantina, Dracena, Assis, Presidente Venceslau, Presidente Prudente e da DEIC de Presidente Prudente.

Durante o cumprimento dos 26 mandados de busca e apreensão, foram apreendidos 17 aparelhos celulares, uma quantia em dinheiro no valor de R$ 4.910, cerca de 140 gramas de maconha e uma balança de precisão. A droga foi localizada em um terreno baldio. Apesar do material apreendido, ninguém foi preso na operação.

Segundo a Polícia Civil, as diligências fazem parte de um trabalho contínuo de combate ao tráfico de entorpecentes na região, com foco na identificação e desarticulação de redes criminosas.

A investigação segue em andamento e novas fases da operação não estão descartadas.

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.