Ligue-se a nós

Destaque

Polícia Civil de Tupã prende entregador que praticava tráfico e divulgava nas redes sociais

Publicado

no

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE) de Tupã, realizou na manhã desta quarta-feira (27) uma importante ação de combate ao tráfico de drogas na cidade, que resultou na prisão em flagrante de um homem de 28 anos.

A investigação já vinha sendo conduzida pela equipe da DISE e indicava que o suspeito utilizava sua própria residência para a comercialização de drogas, além de se valer de sua atividade como entregador para ampliar o alcance do tráfico.

Durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão, os policiais localizaram mais de meio quilo de maconha, além de balança de precisão, facas utilizadas no fracionamento e materiais destinados ao embalo da droga.

O indivíduo ainda divulgava, em redes sociais, imagens de entorpecentes, como forma de oferecer os produtos ilícitos a potenciais compradores. Diante da materialidade e das provas encontradas, ele foi autuado em flagrante e conduzido à unidade policial, sendo representada sua prisão preventiva.

A Polícia Civil ressalta que o tráfico de drogas é um dos maiores males que atingem a sociedade, trazendo violência, destruição de famílias e riscos à saúde pública. O sucesso desta operação demonstra o empenho e a dedicação dos policiais civis da DISE de Tupã no combate incansável a essa prática criminosa.

A colaboração da população é fundamental nesse trabalho. Denúncias anônimas podem ser feitas de forma segura e são essenciais para o avanço das investigações, permitindo que a polícia chegue com mais rapidez a pontos de venda de entorpecentes e desarticule esquemas criminosos.

 

 

Fonte: Mais Tupã!

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.