Ligue-se a nós

Destaque

Policia Civil cumpre mandados de busca na cidade de Rinópolis e prende dois foragidos da Justiça

Publicado

no

Na manhã desta quarta-feira (30/04), a Polícia Civil realizou uma operação na cidade de Rinópolis, cumprindo seis mandados de busca e apreensão. A ação resultou na captura de dois foragidos da Justiça. Um dos detidos, residente na Avenida Rinópolis, possuía um mandado de prisão por condenação a 8 anos de reclusão pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, expedido pela Comarca de Rio Brilhante/MS. O outro indivíduo foi preso por não pagamento de pensão alimentícia e residia na área central da cidade.
Além das prisões, a operação culminou na apreensão de documentos e objetos que serão analisados pela equipe policial. A iniciativa foi coordenada pela Delegacia de Polícia de Rinópolis e contou com o suporte de policiais da DISE, DIG e das cidades vizinhas de Bastos, Herculândia, Iacri, Queiróz e Quintana, todas subordinadas à Delegacia Seccional de Polícia de Tupã.
A ação reflete o compromisso das autoridades em garantir a segurança pública e cumprir com as determinações judiciais, retirando das ruas indivíduos que representam riscos à sociedade. A investigação continua para elucidar outros possíveis delitos relacionados aos materiais apreendidos.
Fonte: Polícia Militar
Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.