Ligue-se a nós

Destaque

PM faz captura de procurado em Tupã

Publicado

no

Na madrugada de sábado, uma equipe policial realizava patrulhamento pela Avenida Tapuias, em Tupã, quando passavam pelo cruzamento com a Rua Aimorés, visualizaram uma motocicleta, o de o condutor tentou empreender fuga, sendo impedido tal ato. Foi feito a abordagem e, em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado. Em consulta via Copom, constou um mandado de prisão Civil em aberto, expedido pela Comarca de Tupã.

A motocicleta foi recolhida ao pátio devido o licenciamento estar em atraso e a CNH vencida a mais de 30 dias. Foi conduzido a CPJ, onde permaneceu à disposição da Justiça, aguardando audiência de custódia.

Fonte: Comunicação Polícia Militar

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.