Ligue-se a nós

Destaque

PM é demitido por abandonar posto para curtir carnaval

Publicado

no

A Polícia Militar de São Paulo demitiu o soldado Paulo Rogério da Costa Coutinho por abandono de função durante o Carnaval de 2022.

Segundo o processo na Justiça Militar, ele teria deixado seu posto no Sambódromo do Anhembi para permanecer em um camarote por quase duas horas.

A decisão foi publicada no Diário Oficial desta quarta-feira (14) e aponta transgressão disciplinar grave.

A defesa do policial argumenta que ele é uma celebridade e questiona por que outro PM envolvido no caso não foi demitido.

O advogado de Coutinho afirma que recorrerá ao governador de São Paulo e, se necessário, ao Tribunal de Justiça para tentar reverter a decisão.

A Polícia Militar ainda não se pronunciou sobre o caso.

 

 

Fonte: Folha de São Paulo

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.