Ligue-se a nós

Destaque

Pastor é alvo de busca e apreensão por suspeita de abusos contra crianças em Pirapozinho

Publicado

no

A Polícia Civil cumpriu mandado de busca e apreensão nesta terça-feira na casa de um pastor de 47 anos, suspeito de estuprar duas crianças — uma em Tarabai e outra em Pirapozinho.

O homem também é investigado por pornografia infantil.

Durante a operação, foram apreendidos um celular e um tablet.

Os aparelhos serão analisados pelo Instituto Criminalística para contribuir com as investigações.

O caso mais recente ocorreu em maio deste ano, quando a vítima relatou a violência aos pais após palestra escolar sobre abuso infantil.

A polícia identificou que o suspeito já havia sido condenado, em primeira instância, por estupro de outra criança em 2024, em Tarabai.

O pastor segue preso preventivamente.

A polícia aponta que ele exercia influência sobre fiéis da igreja e poderia usar essa posição para repetir os crimes.

 

 

Fonte: G1 Presidente Prudente e Região

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.