Ligue-se a nós

Destaque

Passageiros de ônibus são presos por tráfico de droga após polícia encontrar cocaína escondida em bagagem, em Presidente Prudente

Publicado

no

Um homem, de 20 anos, e uma mulher, de 27, foram presos por tráfico de droga na Rodovia Raposo Tavares (SP-270), nesta segunda-feira (7), em Presidente Prudente (SP).

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, os policiais abordaram um ônibus de turismo com itinerário Corumbá (MS) x São Paulo (SP) e, durante a fiscalização, o passageiro da poltrona nº 12 e a passageira da poltrona nº 21, de nacionalidade boliviana, apresentaram grande nervosismo, o que motivou uma busca em suas malas.
A polícia localizou quatro tabletes de cocaína na bolsa do homem. A droga pesou 4,300 kg.
Com a passageira, a polícia encontrou dois invólucros de cocaína escondidos nas roupas íntimas. A droga pesou 2,200 kg.
Os suspeitos não possuem antecedentes criminais.
A ocorrência, que teve apoio do canil, foi apresentada na Polícia Federal em Presidente Prudente, onde a droga foi apreendida e os suspeitos permaneceram presos à disposição da Justiça.
Fonte: G1 – Presidente Prudente e Região
Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.