Ligue-se a nós

Destaque

Passageiro de ônibus esconde carga de cocaína dentro de tambor de piche asfáltico, mas acaba preso em flagrante em Presidente Epitácio

Publicado

no

Um homem, de 43 anos, foi preso em flagrante por tráfico de droga, nesta sexta-feira (13), em Presidente Epitácio (SP). Ele era passageiro de um ônibus interestadual e, segundo a Polícia Militar Rodoviária, transportava mais de sete quilos de cocaína escondidos em um tambor de piche asfáltico.

O veículo, que transportava 39 passageiros, fazia o itinerário Campo Grande (MS)–Rio de Janeiro (RJ) quando foi abordado pela fiscalização no km 648 da Rodovia Raposo Tavares (SP-270).

Durante a vistoria, um dos passageiros, morador de Costa Marques (RO), ficou nervoso e chamou a atenção dos policiais.

Ele carregava na bagagem, no compartimento externo do ônibus, um tambor de piche asfáltico dentro do qual os militares encontraram sete tabletes de cocaína, que pesaram 7,170 quilos da droga.

O caso foi levado à Delegacia da Polícia Federal, em Presidente Prudente (SP), onde o suspeito permaneceu preso à disposição da Justiça.

 

 

Fonte: G1 – Presidente Epitácio

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.