Destaque

Parapuã solicita recursos para construção de ponte em estrada de ligação para Bastos

Publicado

no

O prefeito de Parapuã, Gilmar Martin Martins, solicitou a liberação de recursos do Governo do Estado para construção de nova ponte na estrada PRP-287, que liga SP-425 (rodovia Assis Chateaubriand) até Bastos. O pedido foi feito em caráter de urgência a Defesa Civil.

A tubulação que passava pelo Córrego da Onça se rompeu com a chuva intensa do último fim de semana de janeiro. Segundo a Prefeitura, choveu cerca de 200 milímetros no período, danificando a estrutura da via. Com isso, o tráfego de veículos foi interrompido.

E, nesta quinta-feira (10), o gestor de Parapuã pediu a construção de uma ponte de 25 metros no local. A solicitação foi enfatizada pelo deputado estadual Mauro Bragato. “Estamos buscando o apoio do Estado para solucionar este problema, que prejudica moradores de Parapuã e região que utilizam diariamente a via, tendo, agora, que fazer um desvio”, disse o prefeito.

Conforme a Prefeitura, o valor do investimento é de R$ 2,8 milhões.

 

 

 

Fonte: Impacto Notícias 

Clique para comentar

MAIS LIDAS