Ligue-se a nós

Destaque

Osvaldo Cruz segue com 124 casos positivos de Covid-19 neste ano

Publicado

no

O município de Osvaldo Cruz registrava até esta terça-feira (22), 124 casos confirmados de Covid-19 neste ano de 2025.

Os dados foram repassados pela Vigilância Epidemiológica de Osvaldo Cruz para a reportagem do Portal Metrópole de Notícias. Ainda de acordo com a VEP, outras 235 pessoas tiveram sintomas, mas o resultado dos exames foi negativo para a doença. Não há pacientes em transmissão da doença.

A Covid-19 é caracterizada por sintomas respiratórios, como tosse, dor de garganta e coriza, principalmente em casos leves. Nos casos moderados a graves, podem surgir tosse e febre persistentes, falta de ar, desconforto respiratório e dificuldade para se alimentar.

 

 

Fonte: Metrópole FM

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.