Esportes
Osvaldo Cruz recebe etapas decisivas do voleibol paulista em agosto

Nos dias 23 e 24 de agosto, a cidade de Osvaldo Cruz será palco de grandes disputas do voleibol paulista, reunindo atletas de diversas categorias em competições que prometem movimentar o esporte regional.
No sábado, 23 de agosto, será realizada a terceira etapa da categoria sub-14, com jogos marcados para o Ginásio Max Wirth, a partir das 10h da manhã. Jovens talentos do voleibol estarão em quadra representando suas equipes e buscando pontos importantes na classificação do campeonato.
Já no domingo, 24 de agosto, a emoção continua na Quadra do Max Wirth, que receberá a segunda etapa da Copa Super de Voleibol Paulista. A competição contará com partidas nas categorias adulto masculino, adulto feminino e sub-23 masculino, com início previsto para as 8h30.
O evento promete atrair um bom público e será uma ótima oportunidade para os moradores da cidade acompanharem de perto o desempenho de equipes promissoras do voleibol estadual.
A entrada é gratuita, e todos estão convidados a prestigiar e incentivar o esporte local!
