Ligue-se a nós

Destaque

Osvaldo Cruz anuncia novo Diretor de Trânsito

Publicado

no

A Prefeitura de Osvaldo Cruz, por meio da Secretaria de Indústria e Comércio, formalizou a nomeação do Policial Militar aposentado Marcelo Pontes como o novo Diretor Municipal de Trânsito.

A apresentação oficial foi realizada na manhã de hoje (1) , pela prefeita Vera Morena, em ato no Gabinete Municipal.

Conhecido por sua atuação destacada no PROERD (Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência), desenvolvido em parceria entre a Polícia Militar e as escolas locais, Marcelo Pontes traz para a função sua vasta experiência em segurança pública e educação comunitária.

Em suas primeiras declarações, o novo diretor ressaltou seu compromisso com a segurança viária e a modernização do trânsito no município. “Vou utilizar toda a minha experiência adquirida na Polícia Militar para colaborar com Osvaldo Cruz, trabalhando em conjunto com a população e as autoridades locais para um trânsito mais organizado e seguro”, afirmou Pontes.

O novo diretor assume o cargo em substituição a Ambster Moraes, que agora passará a atuar na área de Educação para o Trânsito, reforçando as ações de conscientização no município.

Vinculado à Secretaria de Indústria e Comércio, o Departamento de Trânsito já foi comandado pelo atual secretário da pasta, Alessandro Romano, que acompanhou a transição e deu as boas-vindas ao novo gestor.

A prefeita Vera Morena destacou a importância da nomeação. “Marcelo Pontes chega com uma bagagem sólida em segurança e educação, características essenciais para liderar o trânsito de nossa cidade. Tenho certeza de que seu trabalho trará avanços significativos para Osvaldo Cruz.”

 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Osvaldo Cruz

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.