Ligue-se a nós

Destaque

Operação Shamar realiza 10 prisões contra violência doméstica no Oeste Paulista

Publicado

no

A Polícia Civil realizou 10 prisões no Oeste Paulista, durante a realização da Operação Shamar, que visou o combate à violência contra a mulher.

A operação, coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública, tem oobjetivo de intensificar o combate a crimes de violência contra a mulher e feminicídio.

A operação, que ocorre em todo o país, conta com a atuação conjunta das forças policiais dos estados e do Distrito Federal, com especial atenção das unidades especializadas.

No estado de São Paulo, a operação se estende até o dia 30 de agosto, sob a coordenação do Centro Integrado de Comando e Controle (CICC) da Secretaria de Segurança Pública.

Conforme a Polícia Civil, a ação ocorre em todo o território nacional e faz parte das ações do Agosto Lilás, de combate à violência contra a mulher. Em São Paulo, são mais de mil mandados de prisão a serem cumpridos por diversos departamentos e unidades da Polícia Civil.

No Oeste Paulista, ao todo, conforme dados da Polícia Civil ao g1, foram cumpridas 10 prisões. Veja abaixo:

• Adamantina (SP): 1

• Dracena (SP): 1

• Mirante do Paranapanema (SP): 1

• Panorama (SP): 1

• Paulicéia (SP): 1

• Pirapozinho (SP): 1

• Presidente Prudente (SP): 3

• Presidente Venceslau (SP): 1

 

Fonte: G1 – Adamantina

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.