Ligue-se a nós

Destaque

OC: vítima de furto reclama falta de iluminação pública e Prefeitura rebate

Publicado

no

Um empresário de Osvaldo Cruz foi vítima de furto na noite de ontem, 16, onde bandidos, através de arrombamento, levaram R$ 300 do seu estabelecimento comercial.

Segundo o empresário a falta de iluminação nos postes públicos entorno de seu estabelecimento dificultou as câmeras de monitoramento, instaladas em torno de seu comercio, a identificar os autores.

Segundo o empresário “por várias vezes tentei solucionar o problema junto a Prefeitura, mas sem resposta”.

 

Prefeitura rebate

 

Procurada pela reportagem do Jornal Cidade Aberta (JCA), a Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Osvaldo Cruz encaminhou a seguinte nota:

“Sobre acusação à Prefeitura de ocorrência de furto relacionado à lâmpadas apagadas, o Município discorda visto que o cidadão que reclama só foi informar que havia os problemas narrados após a ocorrência de furto em seu estabelecimento. Não havia antes da data de hoje qualquer registro relativo à questão na Ouvidoria Municipal.

Porém, a Prefeitura de Osvaldo Cruz acolheu a reclamação e providenciará o mais rápido possível a troca das lâmpadas queimadas, por ser de sua obrigação.

Informa, ainda, que lâmpadas queimadas podem apresentar problemas por várias razões e recomenda que a população registre e auxilie o município informando os locais onde a manutenção é necessária a fim de que toda a cidade esteja com melhor iluminação possível, o que ajuda também na prevenção de problemas de ordem de segurança pública, afeta primeiramente ao Estado.

O telefone para reclamações relativas à iluminação pública é o 0800-773-2260 ou através do e-mail ouvidoria@osvaldocruz.sp.gov.br”.

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.