Ligue-se a nós

Destaque

OC: moradores rurais reclamam de má conservação de estrada. Prefeitura justifica situação devido ao volume atípico de chuvas

Publicado

no

Vários vídeos começaram a circular em redes sociais onde um morador rural grava o momento em que um ônibus escolar da Prefeitura fica atolado em uma estrada rural do município.
O fato aconteceu nesta semana durante o retorno às aulas. Nos vídeos, quem grava cobra da prefeita Vera Lúcia Alves, a Vera Morena (PP), e do secretário de Operações Urbanas, André Furio, melhorias na Estrada 8 (que liga a empresa Enerluz ao bairro rural Lagoa Azul).
Veja o vídeo:

A Prefeitura de Osvaldo Cruz, através de sua Assessoria de Imprensa, emitiu a seguinte nota:

Nota Oficial: situação das estradas rurais

A Prefeitura de Osvaldo Cruz informa que a equipe da Secretaria de Operações Urbanas esteve trabalhando na manutenção da Estrada 8, que leva ao Bairro Lagoa Azul, nos dias 31/01 a 03/02 desta semana. Infelizmente, devido ao volume atípico de chuvas neste começo de ano, o cronograma de trabalho ficou comprometido.

A situação da estrada rural, assim como de todas as outras estradas do município, tem sido prejudicada pelas chuvas intensas. A Prefeitura garante que, assim que as condições climáticas permitirem, a Estrada 8 será restaurada às suas condições normais de trânsito, com eficiência e segurança. Em algumas situações, a colocação de maquinário pode ser perigosa e prejudicar ainda mais a situação, por isso, é necessário aguardar as condições de tolerância.

A Prefeitura reforça que os moradores e pessoas que usam as estradas rurais podem ficar tranquilos, pois a manutenção será realizada como sempre foi, garantindo o tráfego de pessoas e veículos e o escoamento da produção.

Agradecemos a compreensão e pedimos a colaboração de todos para preservar as estradas rurais.

É a nota.

Osvaldo Cruz, 03/02/2023 – Assessoria de Imprensa Prefeitura de Osvaldo Cruz

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.