Ligue-se a nós

APEOESP

Novo prazo para autorização cadastral de aposentados: 24/10

Publicado

no

Professores e professoras aposentados(as) filiados(as) à APEOESP têm novo prazo para fazer sua atualização cadastral, que se encerraria no dia 3 de outubro. Agora os professores e professoras têm até o próximo dia 24. A atualização de dados é importante para futura habilitação dos professores e professoras na ação coletiva da sexta parte integral – pagamento do direito sobre o salário-base e adicionais – para cobrar os valores devidos de cada um.

A Diretoria também decidiu que a atualização cadastral pode ser feita em qualquer subsede, não necessariamente naquela a qual o(a) professor(a) aposentado(a) se vincula.

 

Saiba como fazer a atualização cadastral

No dia 28 de agosto, a APEOESP encaminhou para a casa do(a) professor(a) aposentado(a) uma carta com uma ficha de atualização cadastral e orientações.

O(a) professor(a) que ainda não se recadastrou pode enviar a ficha devidamente preenchida pelo correio para o endereço: APEOESP – Setor de Cadastro – Praça da República, 282, 4º andar – República, São Paulo – Capital. CEP: 01045-000.

Se preferir, entregar a ficha em qualquer subsede ou na Sede Central, no caso dos professores que residem na Capital e na Grande São Paulo.

Uma alternativa é digitalizar o documento – depois de preenchido – e assinar por meio do GOV.BR e encaminhar para o e-mail: cadastro@apeoesp.org.br

O preenchimento da ficha poderá ser feito ainda pelo site da APEOESP. Para tanto, acessar o link: https://sis.apeoesp.org.br:11443/fichas/ e encaminhar para o e-mail cadastro@apeoesp.org.br.

 

Fonte: APEOESP (Informa Urgente 87/2025)

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.