Destaque
Neymar é expulso por tentar gol de mão e não joga mais no Santos até fim de contrato

Expulso na derrota por 1 a 0 para o Botafogo, neste domingo (1º), na Vila Belmiro, Neymar não atuará mais pelo Santos até o fim de seu contrato. O jogador recebeu o segundo cartão amarelo por ter balançado a rede usando a mão –viu, portanto, o vermelho– e saiu da partida quando o placar estava zerado. Com um a menos, seu time sucumbiu no final.
O atacante de 33 anos cumprirá suspensão automática na partida contra o Fortaleza, no próximo dia 12, em Fortaleza, pela 12a rodada do Campeonato Brasileiro. Na sequência, a competição será interrompida por causa da disputa do Mundial de Clubes e só voltará em julho. O compromisso do camisa 10 tem término previsto para 30 de junho.
Neymar, portanto, terá realizado 12 jogos ao longo do contrato de cinco meses que assinou com o Santos, em jornada festiva na Vila Belmiro, em 31 de janeiro, e lhe assegurou, no mínimo, R$ 105 milhões. Com seguidas lesões musculares, o paulista de Mogi das Cruzes só conseguiu atuar por 90 minutos em um duelo, em 23 de fevereiro, contra a Inter de Limeira, pelo Campeonato Paulista.
Fonte: Folha de SP
