Ligue-se a nós

Destaque

Neymar é expulso por tentar gol de mão e não joga mais no Santos até fim de contrato

Publicado

no

Expulso na derrota por 1 a 0 para o Botafogo, neste domingo (1º), na Vila Belmiro, Neymar não atuará mais pelo Santos até o fim de seu contrato. O jogador recebeu o segundo cartão amarelo por ter balançado a rede usando a mão –viu, portanto, o vermelho– e saiu da partida quando o placar estava zerado. Com um a menos, seu time sucumbiu no final.

O atacante de 33 anos cumprirá suspensão automática na partida contra o Fortaleza, no próximo dia 12, em Fortaleza, pela 12a rodada do Campeonato Brasileiro. Na sequência, a competição será interrompida por causa da disputa do Mundial de Clubes e só voltará em julho. O compromisso do camisa 10 tem término previsto para 30 de junho.

Neymar, portanto, terá realizado 12 jogos ao longo do contrato de cinco meses que assinou com o Santos, em jornada festiva na Vila Belmiro, em 31 de janeiro, e lhe assegurou, no mínimo, R$ 105 milhões. Com seguidas lesões musculares, o paulista de Mogi das Cruzes só conseguiu atuar por 90 minutos em um duelo, em 23 de fevereiro, contra a Inter de Limeira, pelo Campeonato Paulista.

 

 

 

Fonte: Folha de SP

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.