Ligue-se a nós

Destaque

Multiplic, Escola da Nuvem e AJA se reúnem e apresentam projeto para candidatos do curso

Publicado

no

O Multiplic, realizou nesta terça-feira, 8, uma reunião para apresentar o projeto Meu Primeiro Emprego na Nuvem, da Escola da Nuvem, fruto de uma das ações da Câmara Técnica Educação Empreendedora para os candidatos das próximas turmas do curso.

Neste encontro realizado de forma online estiveram presente Lucas Caetano, secretário executivo do Multiplic, Everton Cardoso, representante da TreinaCons, Marcel César, coordenador da AJA e o representante da Escola da Nuvem, Jone Paraschin Junior. No evento eles expuseram todo o funcionamento do curso, assim como seus objetivos e aplicação. Os participantes foram todos aqueles que se inscreveram através do link ou na ACEOC e AJA, e que irão fazer parte do processo seletivo.

Na oportunidade, Jone, falou sobre o projeto e as expectativas para a execução. “A Escola da Nuvem surgiu como uma iniciativa para unir a oportunidade e as pessoas que precisam. Queremos que através desses estudos os alunos tenham uma visão diferente, e com isso uma oportunidade que não é comum, vale muito a pena se comprometer com o curso.”

A captura desses jovens ocorreu da seguinte forma: na ACEOC foram 84 inscritos, no AJA foram mais de 40. No momento da inscrição eles puderam optar pelo local do curso entre as duas Entidades.

Desse número os candidatos optaram pelos cursos nos seguintes locais e horários:
– 12 alunos – ACEOC – Terças e Quintas, das 14h às 17h.
– 30 alunos – AJA – Segundas e Quartas, das 19h30 às 21h30.

Sobre o processo seletivo, ele explica os próximos passos. “Os alunos que se voluntariaram vão preencher um formulário online, para dar “start” ao processo seletivo, uma vez que preencherem, vai começar outra etapa, com aplicação de avaliação de conhecimentos, que será um indicativo para que a gente busque realmente os alunos que estão preparados para começar o curso.”

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa do Multiplic

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.