Ligue-se a nós

Destaque

Mulher ligar para a Polícia Militar simulando pedido de milkshake para denunciar violência doméstica

Publicado

no

Uma mulher ligou para a Polícia Militar simulando pedido de milkshake para denunciar que estava sendo agredida pelo companheiro. O caso ocorreu no domingo (22) em Andradina (SP). Suspeito foi preso.

Segundo a polícia, o suspeito e a vítima estavam em um relacionamento há cerca de seis meses, período marcado por agressões recorrentes e comportamento violento por parte do homem. No domingo (22), ele buscou a companheira no trabalho e a agrediu fisicamente, além de ameaçá-la de morte. De acordo com a vítima, o agressor também estava em estado de embriaguez.

A mulher relatou, ainda, que foi atingida por socos e apresentava ferimentos próximos ao olho, além de marcas roxas no braço. Apesar de nunca ter solicitado medidas protetivas anteriormente, decidiu agir ao perceber que estava em risco.

Após a denuncia, a PM teve acesso ao local onde o casal estava e prendeu o homem em flagrante.

Ele foi conduzido à Delegacia de Defesa da Mulher e vai responder pelos crimes de lesão corporal e ameaça, motivados por violência doméstica e de gênero. Em seguida, foi transferido para a Cadeia Pública de Penápolis (SP).

 

Fonte: G1 – São José do Rio Preto e Araçatuba

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.