Ligue-se a nós

Destaque

Mulher é flagrada tentando entrar em presídio com dois celulares escondidos nas partes íntimas

Publicado

no

Uma mulher de 51 anos foi flagrada tentando entrar no Centro de Detenção Provisória de São José do Rio Preto (SP) com dois celulares escondidos nas partes íntimas. O caso ocorreu na manhã deste sábado (28).

De acordo com o boletim de ocorrência, a suspeita foi detida após passar pelo scanner corporal que detectou a presença dos telefones na região do abdômen, próximos à genital.

Ao ser questionada, ela confessou que entregaria os aparelhos para o atual companheiro, que está preso no local. Disse, também, que a ação foi realizada com base em um pedido dele.

Os celulares foram apreendidos e a suspeita foi ouvida e liberada.

O caso foi registrado como entrada ilegal de aparelho móvel em estabelecimento prisional.

 

 

Fonte: G1, São José do Rio Preto – SP

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.