Ligue-se a nós

Destaque

Mulher consegue evitar que homem jogue carro contra caminhão em vicinal de Queiroz

Publicado

no

A destreza de uma mulher fez ela evitar que seu companheiro jogasse o veículo que estavam, em companhia de uma criança, contra um caminhão na vicinal que liga Queiroz (SP) a Macucos, distrito do município brasileiro de Getulina (SP), nesta segunda-feira, dia 9. Conforme a Polícia Civil, a intenção do homem era acabar com a própria vida e da mulher, mas acabou sendo indiciado e preso por duas tentativas de homicídios (da mulher e da criança que estava no veículo).

O delegado César Pardo Soares, da Delegacia de Polícia Civil de Queiroz, disse que: “Hoje pela manhã, um casal se desentendeu e o agressor, durante a discussão ameaçou de jogar o carro em um caminhão, a fim de pôr fim na vida dele e da esposa, e tinha uma criança também dentro do carro. Nessa discussão, a vítima temendo ser morta, tirou a chave da ignição, momento que o veículo travou a direção e, após parar de funcionar, derivou à direita, indo parar num barranco, no meio do capim”.

Ainda de acordo com o delegado o casal é morador em outra cidade e estava a passeio na cidade de Queiroz e o desentendimento aconteceu na estrada que liga Queiroz ao distrito de Macucos. “O agressor é uma pessoa trabalhadora e do bem, mas acabou perdendo a cabeça e agora foi indiciado por duas tentativas de homicídio, ficou a disposição da Justiça e amanhã (10) passará por audiência de custódia. Vale destacar que, por sorte, a mulher teve a destreza de arrancar a chave do carro e após o veículo parar a vítima pediu socorro em um sítio”.

César Pardo Soares revelou que quando a mulher procurou ajuda na propriedade rural a Polícia Militar foi acionada e atendeu a ocorrência com o sargento Henrique e o policial Buono. Os policiais militares que trabalham em Queiroz compareceram no local e o caso foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Queiroz. A prisão foi elaborada por mim, pela escrivã Laura e pelo investigador Giovanni” conclui o delegado da Polícia Civil de Queiroz.

 

 

Fonte: Bastos Já – Queiroz

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.