Ligue-se a nós

Destaque

Movimento supera meta de assinaturas para flexibilização do comércio

Publicado

no

 Venceu hoje (12) o prazo para a apresentação das assinaturas em coleta para projeto de lei de iniciativa privada na Câmara Municipal para flexibilização de atividades do comércio de Osvaldo Cruz enquanto durar a pandemia.
Até por volta de 11 horas já havia sido superada a meta de assinaturas, que era de 1,3 mil, correspondente a 5% dos eleitores aptos à votação em Osvaldo Cruz.
Segundo os organizadores da coleta 2.243 pessoas aderiram ao projeto de iniciativa popular, como explica um dos líderes do movimento, Rafael Wagner.
“Venho em nome de todos os representantes dos setores de comércio, área da beleza, restaurantes e lanchonetes da cidade para agradecer a toda população que entrou junto com a gente nesse projeto de lei de iniciativa popular, e frisar que é uma conquista do povo”.
Rafael Wagner agradeceu a todas as assinaturas e colaborações.
A ideia é que o projeto entre em votação pelos vereadores na próxima semana.
As assinaturas e o projeto de lei foram protocolados na Câmara ainda hoje e a expectativa é que a matéria seja votada pelos vereadores na próxima segunda-feira, como destacou o vice-Presidente da Associação Comercial de Osvaldo Cruz, Leandro Antoniazzi.
“Nós esperamos muito que todos os vereadores, ou a maioria, tenha a sensibilidade e vote a favor desse projeto. Como comerciante é um dos pedidos que fazemos a essa câmara respeitada e nós acreditamos que o projeto passa e que todos são favoráveis a saúde e renda que mantém os comerciantes da cidade”.
Fonte: Ocnet
Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.