Ligue-se a nós

Polícia

Motorista sofre parada cardíaca e morre em rodovia vicinal entre Osvaldo Cruz e Salmourão

Publicado

no

Foto: Cedida ao Jornal Cidade Aberta

Na manhã desta segunda-feira (31), um motorista de 70 anos faleceu após sofrer uma parada cardíaca enquanto dirigia pela vicinal que liga Osvaldo Cruz a Salmourão.

De acordo com informações preliminares, ao perceber que o condutor passava mal, o ajudante que o acompanhava conseguiu desviar o veículo da via e estacioná-lo no acostamento com segurança. Em seguida, acionou os serviços de emergência.

Uma equipe do Centro de Saúde de Salmourão realizou o primeiro atendimento até a chegada do Corpo de Bombeiros e da equipe de socorro da concessionária Eixo. Os profissionais tentaram por várias vezes realizar manobras de reanimação cardiopulmonar, mas, infelizmente, a vítima não resistiu e chegou à Santa Casa de Osvaldo Cruz sem vida.

A ocorrência segue em andamento e novas informações podem ser divulgadas a qualquer momento.

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.