Ligue-se a nós

Destaque

Motociclista sofre acidente ao tentar fugir de abordagem da PM em vicinal de Queiroz; droga foi apreendida

Publicado

no

Um motociclista, que estava com uma mulher na garupa, sofreu uma queda ao tentar fugir de uma abordagem da Polícia Militar na vicinal que liga Queiroz ao Bairro Macucos, nesta quarta-feira, dia 7. O caso foi registrado por volta das 11h05 e, após os policiais militares apreenderam crack e maconha, o indivíduo acabou sendo autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes.

Segundo a Polícia Militar, a equipe do 1° sargento Henrique, cabo Genilson e cabo Goldoni, com apoio do 1° sargento Valentim e soldado J. Santos, fazia patrulhamento pela vicinal e suspeitou de uma motocicleta ocupada por um casal. Ainda de acordo com a PM, ao receber sinais de parada o condutor desobedeceu a ordem e empreendeu fuga e passou zigue-zaguear para impedir a viatura emparelhar, mas perdeu o controle e caiu no solo juntamente com a mulher, sofrendo algumas escoriações.

Os policiais militares informaram que o condutor, após cair, levantou-se rapidamente e jogou dois invólucros no meio do mato, sendo que um deles foi localizado e continha em seu interior entorpecentes. Os PMs acrescentam que o outro invólucro não foi localizado, mas deram voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e as partes foram conduzidas para o Pronto Socorro da Santa Casa de Tupã pela equipe da ambulância municipal. Também conforme a PM, logo após serem medicados foram liberados e apresentados na Delegacia de Polícia Civil, onde o homem permaneceu à disposição da Justiça para audiência de custódia e a mulher foi ouvida e liberada.

A Polícia Militar complementa que, além da motocicleta,  foram aprendidas crack e maconha.

 

Fonte: Bastos Já

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.