Ligue-se a nós

Destaque

Motociclista morre no cruzamento das ruas Edson da Silveira Campos e Euclides da Cunha, em Dracena

Publicado

no

Um motociclista, de 28 anos, morreu, nesta segunda-feira (14), vítima de um acidente de trânsito na Rua Edson da Silveira Campos, no Centro, em Dracena (SP).
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente foi registrado às 7h23 e a vítima estava inconsciente, com sangramento intenso.
Segundo a Polícia Civil, policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e, no local, contataram que o homem havia caído de sua motocicleta e se lesionado. Ele foi socorrido e encaminhado ao Pronto Atendimento (PA) da cidade.
No PA, o médico plantonista identificou que a vítima chegou ao Pronto Socorro com politraumatismo e parada cardiorrespiratória e, mesmo após tentativas de reanimação, evoluiu a óbito.
O motociclista atingiu árvores que estavam na calçada e a moto foi parar no meio do cruzamento com a Rua Euclides da Cunha.
Foi acionada uma equipe da Polícia Cientifica (IC) para expedição de laudo e posterior investigação das causas do acidente. Além disso, foi solicitado exame necroscópico.
De acordo com a Polícia Militar, foram tomadas providências administrativas devidas as infrações na motocicleta como: pneu liso e licenciamento atrasado 2020. A motocicleta foi guinchada ao pátio.
O provável condutor, de 35 anos, do outro veículo envolvido direta ou indiretamente na ação foi localizado, prestou informações na delegacia e foi liberado posteriormente.
Os fatos seguem para investigação.
Fonte: G1 – Presidente Prudente e Região
Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.