Destaque
Morador de rua é encontrado morto em estacionamento de supermercado em Adamantina

Um homem foi encontrado morto no estacionamento de um supermercado na Vila Jardim, em Adamantina, na manhã desta terça-feira (15). Provavelmente morador de rua, o homem se abrigava com frequência no local, que é coberto. O corpo imóvel foi percebido por populares, que acionaram a Polícia Militar.
Uma equipe foi ao endereço, constatou rigidez cadavérica no corpo, e iniciou os procedimentos quanto ao caso. A Polícia Civil também foi acionada. Segundo o delegado Ricardo Dourado dos Santos, não foram identificados sinais de violência. “Por enquanto não há indícios de crime”, observou.
Próximo ao corpo foi localizada embalagem de bebida alcoólica (corote). O local foi preservado pelos militares até a chegada da Polícia Científica, para o trabalho pericial. Após a liberação pela perícia o corpo foi removido por agentes funerários e encaminhado ao posto do Instituto Médico Legal (IML), para exames necroscópicos.
O caso foi registrado junto ao 1º DP da Polícia Civil de Adamantina, que elaborou o boletim de ocorrência e encaminhará o expediente para a DIG (Delegacia de Investigações Gerais). Mesmo sem sinais que possam indicar violência, a morte por causa indefinida implica em investigação cabal.
As autoridades também vão atuar para identificar o corpo da vítima e acionar os meios para localizar possíveis familiares ou conhecidos.
Caso em Presidente Prudente
Um caso semelhante ocorreu nesta segunda-feira (14) em Presidente Prudente, onde um morador de rua foi encontrado morto na Rua Doutor Gurgel, centro da cidade. Segundo o G1, a PM foi chamada com o relatado de que o homem estaria há mais de um dia sem se mexer. Uma equipe constatou que o corpo estava em estado de rigidez e acionou os demais serviços para apuração do caso.
Fonte: Siga Mais – Adamantina
