Ligue-se a nós

Destaque

Morador de rua é encontrado morto em estacionamento de supermercado em Adamantina

Publicado

no

Um homem foi encontrado morto no estacionamento de um supermercado na Vila Jardim, em Adamantina, na manhã desta terça-feira (15). Provavelmente morador de rua, o homem se abrigava com frequência no local, que é coberto. O corpo imóvel foi percebido por populares, que acionaram a Polícia Militar.

Uma equipe foi ao endereço, constatou rigidez cadavérica no corpo, e iniciou os procedimentos quanto ao caso. A Polícia Civil também foi acionada. Segundo o delegado Ricardo Dourado dos Santos, não foram identificados sinais de violência. “Por enquanto não há indícios de crime”, observou.

Próximo ao corpo foi localizada embalagem de bebida alcoólica (corote). O local foi preservado pelos militares até a chegada da Polícia Científica, para o trabalho pericial. Após a liberação pela perícia o corpo foi removido por agentes funerários e encaminhado ao posto do Instituto Médico Legal (IML), para exames necroscópicos.

O caso foi registrado junto ao 1º DP da Polícia Civil de Adamantina, que elaborou o boletim de ocorrência e encaminhará o expediente para a DIG (Delegacia de Investigações Gerais). Mesmo sem sinais que possam indicar violência, a morte por causa indefinida implica em investigação cabal.

As autoridades também vão atuar para identificar o corpo da vítima e acionar os meios para localizar possíveis familiares ou conhecidos.

Caso em Presidente Prudente

Um caso semelhante ocorreu nesta segunda-feira (14) em Presidente Prudente, onde um morador de rua foi encontrado morto na Rua Doutor Gurgel, centro da cidade. Segundo o G1, a PM foi chamada com o relatado de que o homem estaria há mais de um dia sem se mexer. Uma equipe constatou que o corpo estava em estado de rigidez e acionou os demais serviços para apuração do caso.

 

 

Fonte: Siga Mais – Adamantina

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.