Ligue-se a nós

Destaque

Mãe é indiciada por torturar filha como punição após adolescente pegar R$ 50 para comprar chinelo

Publicado

no

Uma mulher, de 35 anos, foi indiciada nesta terça-feira (9) por torturar a filha de 13 anos como punição após da adolescente pegar R$ 50 para comprar chinelo. O caso aconteceu em Bataguassu e chegou ao conhecimento da polícia após uma denúncia anônima.
Ao conselho tutelar, a adolescente contou que pegou a quantia do pai para poder comprar um chinelo, porém, ao descobrir, a mãe teria esquentado uma colher no fogo e pressionado contra a palma da mão da filha, como forma de castigo, causando queimaduras de segundo grau. A lesão foi confirmada pelo exame de corpo de delito.
Conforme a polícia, durante o interrogatório a mãe admitiu a prática e justificou que a filha apresentava comportamentos inadequados há algum tempo. Ela disse também que, no dia do incidente, a adolescente confessou ter pegado uma quantia de dinheiro significativa anteriormente, o que a levou a tomar a ação como uma forma de correção.
Ainda de acordo com as autoridades, o pai confirmou que a mãe queimou a mão da filha, mas afirmou não ter presenciado o ato e só tomou conhecimento posteriormente. Além disso, disse que a adolescente ficou sem dormir vários dias em razão das dores.
A mãe foi indiciada por tortura e o caso foi encaminhado ao Ministério Público para as devidas providências legais.
Fonte: G1
Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.