Ligue-se a nós

Destaque

Investigações identificam casa usada por visitantes de detentos para esconder drogas e levam à prisão de uma mulher em Pacaembu

Publicado

no

Uma mulher foi presa em flagrante por tráfico de droga em Pacaembu (SP) em uma casa usada, segundo a Polícia Civil, como local de armazenamento e preparação de entorpecentes a serem levados por visitantes a detentos em penitenciárias da cidade.

Na residência alugada, os policiais civis encontraram e apreenderam uma porção de maconha, com 71 gramas, além de documentos e objetos relacionados ao tráfico.

A locatária do imóvel estava sozinha no local e, depois de presa, foi levada à Delegacia da Polícia Civil, onde permaneceu à disposição do Poder Judiciário.

As investigações foram deflagradas para coibir a entrada ilegal de drogas nas penitenciárias instaladas em Pacaembu e identificaram a residência onde visitantes de presos armazenavam entorpecentes para posterior preparação e tentativas de acesso às carceragens.

Após a identificação do local, a Polícia Civil pediu ao Judiciário um mandado de busca e apreensão, que foi cumprido nesta sexta-feira.

Fonte: CBN Prudente
Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.