Destaque
Investigações identificam casa usada por visitantes de detentos para esconder drogas e levam à prisão de uma mulher em Pacaembu

Uma mulher foi presa em flagrante por tráfico de droga em Pacaembu (SP) em uma casa usada, segundo a Polícia Civil, como local de armazenamento e preparação de entorpecentes a serem levados por visitantes a detentos em penitenciárias da cidade.
Na residência alugada, os policiais civis encontraram e apreenderam uma porção de maconha, com 71 gramas, além de documentos e objetos relacionados ao tráfico.
A locatária do imóvel estava sozinha no local e, depois de presa, foi levada à Delegacia da Polícia Civil, onde permaneceu à disposição do Poder Judiciário.
As investigações foram deflagradas para coibir a entrada ilegal de drogas nas penitenciárias instaladas em Pacaembu e identificaram a residência onde visitantes de presos armazenavam entorpecentes para posterior preparação e tentativas de acesso às carceragens.
Após a identificação do local, a Polícia Civil pediu ao Judiciário um mandado de busca e apreensão, que foi cumprido nesta sexta-feira.
