Ligue-se a nós

Destaque

Homens exigem pagamento de estacionamento à motoristas, fazem ameaças e acabam detidos por extorsão em Regente Feijó

Publicado

no

Quatro homens, de 38, 52, 53 e 63 anos, foram detidos por extorsão pela Polícia Militar Rodoviária na Rodovia Raposo Tavares (SP-270), no domingo (25), em Regente Feijó (SP).

Conforme os agentes, durante o apoio de uma equipe em um evento no km 554 + 200 da via, uma denúncia foi recebida sobre cinco pessoas, sendo quatro indicadas, que estavam exigindo valores dos proprietários dos veículos estacionados em via pública, e ameaçavam aqueles que negavam o pagamento.

Apesar da tentativa de fuga, os envolvidos foram detidos.

Todos os suspeitos são moradores de Marília (SP).

A ocorrência do caso foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil, onde o Delegado de plantão fez o pedido do Boletim de Ocorrência de constrangimento e extorsão.

Os homens responderão ao inquérito em liberdade.

 

 

 

Fonte: G1 – Regente Feijó e Região

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.