Ligue-se a nós

Destaque

Homem provoca acidente para matar esposa, mas outro motorista é quem perde a vida

Publicado

no

O que poderia ser mais uma ocorrência de acidente de trânsito com vítima fatal acabou se transformando em um caso bem mais grave e que tinha como alvo principal a esposa do acusado pelo acidente. Isso porque ele queria matá-la, porém quem acabou perdendo a vida foi outro motorista que não tinha nada a ver com o caso.
O acidente aconteceu na noite de sábado (13), na Rodovia Nelson Leopoldino (SP-375), em Palmital, região de Assis, envolvendo uma colisão traseira entre dois veículos modelo Gol (um com placas de Andirá/PR e outro de Bandeirante/PR).
Um dos motoristas, o pintor Edi Carlos Teodoro, de 40 anos, acabou morrendo, enquanto os ocupantes do outro veículo sofreram apenas ferimentos leves.
Durante o atendimento da ocorrência o caso teve uma reviravolta. A passageira do outro Gol alegou que seu marido (que estava dirigindo), teria provocado o acidente com o objetivo de matá-la.
O homem foi autuado em flagrante por homicídio doloso na direção de veículo automotor e tentativa de homicídio doloso, sendo encaminhado à cadeia pública de Lucélia.
Fonte: Abordagem Notícias
Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.