Ligue-se a nós

Destaque

Homem morre após sofrer choque elétrico em Adamantina

Publicado

no

Um homem de 50 anos morreu após sofrer um choque elétrico na tarde desta terça-feira (7), em Adamantina.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Adamantina, a ocorrência foi registrada em um residencial localizado nas imediações do Aeroporto Municipal. No local, os bombeiros encontraram a vítima em parada cardiorrespiratória e iniciaram os primeiros atendimentos, realizando manobras de reanimação durante o socorro até o Pronto-Socorro local.

Apesar dos esforços das equipes de resgate e médicas, o homem não resistiu e teve o óbito constatado.

A vítima, segundo apurado, era prestador de serviços e trabalhava no imóvel no momento do acidente.

O local foi isolado para realização da perícia técnica, e a Polícia Civil de Adamantina vai investigar as circunstâncias do ocorrido.

 

 

Fonte: Folha Regional Net

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.