Ligue-se a nós

Destaque

Homem é preso por violência doméstica no bairro Vila Indústria em Tupã

Publicado

no

No início da tarde de sábado, 30 de agosto, um homem foi preso em flagrante por violência doméstica no bairro Vila Indústria, em Tupã. A prisão aconteceu após vizinhos acionarem a Polícia Militar ao perceberem que uma mulher estaria sendo agredida dentro de uma residência.

Ao chegarem ao endereço indicado, os policiais foram informados por uma testemunha de que sua amiga estava sendo vítima de agressões no interior do imóvel. Os militares entraram em contato com a mulher, que confirmou os fatos e apresentava lesões e arranhões pelo corpo.

O autor das agressões foi localizado ainda dentro da residência e não ofereceu resistência. Diante da situação, vítima e agressor foram conduzidos à Central de Polícia Judiciária de Tupã. A delegada de plantão confirmou o flagrante e determinou a prisão do homem, que permaneceu à disposição da Justiça para audiência de custódia.

A ocorrência foi atendida pelo cabo Augusto e pelo soldado Menegatti, com apoio da Sargento Adriane e dos cabos Rodrigo, Rogério Silva e Felipe.

 

 

Fonte: Mais Tupã!

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.