Ligue-se a nós

Destaque

Homem é preso por furto a residência em Salmourão

Publicado

no

Polícia Militar

Um homem de 24 anos foi preso na manhã deste sábado, 12 de julho, após furtar uma residência no bairro Jardim Toquemburgo, em Salmourão. O crime aconteceu durante a madrugada.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima, uma mulher de 65 anos, relatou que ao retornar para casa após o trabalho, onde cuida de uma pessoa internada na Santa Casa de Osvaldo Cruz, encontrou a porta arrombada e o interior da residência completamente revirado. Ela percebeu o furto de um botijão de gás, roupas, panelas, perfumes e sabonetes da marca Natura.

Durante patrulhamento, os policiais avistaram um homem caminhando com uma sacola e, ao notar a aproximação da viatura, ele tentou fugir, mas foi rapidamente abordado. Na sacola, os PMs encontraram dois perfumes e uma caixa de sabonetes da marca mencionada pela vítima.

O suspeito confessou o crime e levou os policiais até o local onde estava escondido o restante dos objetos furtados. Durante a vistoria, além dos itens da vítima, os militares localizaram um pacote do Mercado Livre contendo diversos ependorfs (pequenos frascos plásticos geralmente usados para armazenar substâncias químicas), em nome de uma pessoa que já foi alvo de várias denúncias por tráfico de drogas.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Adamantina, onde permaneceu à disposição da Justiça. Todos os objetos furtados foram recuperados e devolvidos à proprietária.

 

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.