Ligue-se a nós

Destaque

Homem é preso por ameaçar atear fogo na companheira e nas filhas em Tupã

Publicado

no

Um homem foi preso na manhã de segunda-feira (28) na área central de Tupã após ameaçar atear fogo na companheira e nas filhas durante uma discussão. O caso foi registrado como ameaça praticada no contexto de violência doméstica e familiar contra a mulher.

Segundo informações, a equipe da Polícia Militar composta pelo Sargento Morcillo e pelo Cabo Rodrigo foi acionada para atender uma ocorrência de possível violência doméstica. No local, a vítima relatou que, após uma discussão, o companheiro afirmou que “antes de ir embora iria botar fogo em tudo, inclusive nela e nas filhas”.

Temendo pela própria vida e pela segurança das crianças, a mulher acionou a Polícia Militar. Ainda no local, o autor negou a versão apresentada pela vítima.

Diante da gravidade das ameaças, os policiais deram voz de prisão ao homem, que foi conduzido à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Tupã. A prisão foi ratificada pela autoridade policial, e ele permaneceu detido à disposição da Justiça, aguardando audiência de custódia.

Fonte: Mais Tupã
Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.