Ligue-se a nós

Destaque

Homem é preso e adolescente apreendido por estupro de vulnerável, em Dracena

Publicado

no

Um homem, de 18 anos, foi preso e um adolescente, de 17 anos, apreendido, neste sábado (16), por estupro de vulnerável, em Dracena (SP). A vítima teria sido uma menina de 11 anos.
De acordo com a Polícia Militar, os agentes foram acionados pela avó da vítima, que tinha se desentendido com os dois envolvidos.
No local, a PM foi informada que a criança estava desaparecida desde a noite da última sexta-feira (14) e teria sido encontrada por volta das 11h30 deste sábado (15).
Em contato com a vítima, ela informou que foi convidada por um dos envolvidos a ir até a sua casa, por meio de mensagens de aplicativo, e quem buscou ela na Praça Arthur Pagnozzi foi o adolescente, que mora na mesma residência onde ela passou a noite e manteve relações sexuais com os dois envolvidos.
Os policiais conduziram todos para a Delegacia da Polícia Civil.
Em depoimento na unidade policial, o homem confessou ter mantido relações sexuais com a vítima e alegou não saber que a menina era menor de idade.
Já o adolescente disse que “apenas acariciou o corpo” da vítima e que não houve “conjunção carnal”.
O homem foi preso em flagrante e o adolescente apreendido por estupro de vulnerável.
Conforme a Polícia Civil informou, após audiência de custódia neste domingo (16), o homem teve sua prisão em flagrante convertida em prisão preventiva e a internação do adolescente foi decretada.
Os celulares da menina e do adolescente foram apreendidos para serem periciados e a vítima foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exame de corpo de delito.
Fonte: G1
Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.